sábado, 20 de julho de 2013

Crítica #44: Charminho Longo

||
   

Segunda crítica de hoje , e espero criticar todas que estão em meu cronograma ainda hoje ;)
Agora vamos a nossa vitima de hoje ? Então Bora Pessoal ...


O Blog Charminho Longo tem como função postar dicas de cabelo , maquiagem , estilos , tudo que envolve a moda , foi criado por Raissa Martins e como Sub Dona temos a Monique Longo Vidal e no dia 01/12/11 o blog foi criado e na equipe não há ninguém , o blog tem  mais de dois anos e tem muito pouco seguidores e visualizações para um blog com tanto tempo como ele.
O layout é simples com o Feat Who? da cantora Anitta nas cores rosa e azul com umas texturas que não combinaram muito , minha primeira dica é que peça um layout em um blog mais profissional.
Na header temos quatro paginas as quais são home que nos leva a pagina inicial do blog, contato onde temos os contatos da donas , Sobre onde a Dona do blog fala um pouquinho sobre o blog , Versões são as versões que o C.L já teve e foi varias mas muitas das imagens não estão funcionado , concerte isso.
A ortografia nas paginas estão ótima , mas as imagens não estão muito legais , tente fazer imagens personalizada para o blog que ficará ainda mais legal .
As sidebar no total são sete as quais são :
Status com todas as informações importantes do blog , C-box onde temos a c-box do blog onde mantemos contato com os visitantes e equipe , Seguidores com o numero de 46 seguidores, Afiliados com um numero bom de elite, Visitas com o numero de 32,220 visualizações ,Link –me onde o código não aparece ,Publicidade com poucos blogs .
As postagens são interessante e com uma boa ortografia , mas tente usar gifs menores nas postagens.

Opinião Gabi: O C.L é um blog interessante mas com um layout que não está tão apresentável e a publicidade é muito pouca , mais dicas de como melhora você encontra no decorrer da critica acima.


Nota: 6.5 

Não esqueça de comentar e postar em seu blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra