quarta-feira, 25 de setembro de 2013

#Critica 118: Venitte Parrow

||
Hello queridos, tudo bem? Eu até que estou, bom tenho consulta na segunda, na quarta e na sexta, sem falar na semana de provas e nas peças teatrais, enfim, se não entrar já sabem né? Vamos á critica.



Sobre
Irei criticar ao blog Venitte Parrow, que tem como sigla ás letras V.P, ele tem como sua função postar sobre livros, escritores etc, está online desde o dia quatro, de junho de dois mil e treze(04/06/2013), ou seja três meses online, tem como sua dona á Tayna e o Cesar, na equipe não contém ninguém e ás vagas estão fechadas.

Layout
O layout ficou bem bonito e simples, ele foi desenvolvido pela Fernanda, e o código base adaptado foi o do Robson, ele tem cores vermelho, tons vinhos e laranja, ficou bem recortado, na parte superior da sidebar contém, apenas um png de fundo,e na parte inferior o nome do blog junto com um brush, de coração, na parte de cima dos posts possui alguns brushes de rosas, e na parte de baixo o nome do blog(possui vários, bem pequenininhos), e um png. A header também ficou bonita e simples, ao fundo possui algumas texturas, e brushes de rodas, ao centro um png central em boa qualidade e bem recortado, ao lado esquerdo tem o nome do blog, e não possui efeito algum.
Gostei bastante do estilo do layout, só acho que na header poderia ter algum efeito como menu animado, ou flash, mais enfim ficou bem bonito.

Páginas
São ao todo três páginas, sendo elas:
Home: Como todos nós sabemos, leva á página inicial do blog, onde ficam ás postagens que seus autores fazem.
Livros: Ficam dois livros, com sua capa(tipo nome sabem?), e uma descrição sobre ele logo abaixo da imagem, está muito bem organizado e elaborado.
Escritores: São os escritores que fazem á história do blog, ou seja, os donos, tem informações sobre, e está tudo com uma ótima escrita e elaboração.

Postagens
As postagens são todas bastante organizadas, sua ortografia está realmente incrível, os sinais de pontuação são utilizados corretamente, em começo de post sempre vem com uma imagem de post, o que á deixa mais organizada ainda.

Gadgets
Ao todo são nova gadgets, sendo eles:
Status: Contém ás informações necessárias sobre o blog, está tudo super básico e muito bem organizado, sem erros em sua ortografia.
Cbox: É o chat do blog onde ás pessoas fazem sua publicidade. mantém contato razoável com á equipe, etc.
Sonhadores: São ao todo dez seguidores,um número não muito bom.
Friends: São os afiliados do blog, que ao todo são 6 sisters, um número bem razoável e 12 afiliados, um número meio que ruim, mais está razoável.
Curti?: Fica á página do facebook deles, onde poderemos 'curti' eles.
Me Leva?: São os dois link-us dos blogs, da Taylor que ficou bem bonitos, com os gifs perfect's.
Tradutor: Este traduz da língua portuguesa para outro idioma, acho meio desnecessários, mais está super legal.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, como criticas, entrevistas, etc.
Visualizações: Ao todo são 2, 471 visualização, um bom número.

Comentário Final: O VP, é um blog super legal, os livros são super legais, e está razoavelmente com uma publicidade legal, porém vai precisar de muuuuito mais seguidores, afiliados e visualizações, á organização dele é realmente incrível, e tem uma equipe vamos dizer que presente no blog.

Dicas:
-Consiga mais sisters, afiliados e seguidores.

Nota Final:
9,05

Selo:

 Vistem o Blog Criticado:

2 comentários:

home regras encomende cronograma extra