quinta-feira, 26 de setembro de 2013

#Critica 119: Adored Críticas

||
Hey gente, vocês não sabem, minha ultima critica do cronograma, ou seja entreguei tudo no prazo que eu prometi, então amanhã eu vou ensaiar uma peça, vocês sabiam que eu vou fazer o papel da Narizinho? Pois é, mais bom, vamos á critica.



Sobre
O blog que irei criticar hoje, chama-se Adored Críticas, uma extensão do blog Adored Productions, cujo seu objetivo é o mesmo que o LC, ou seja, criticar, está online desde o dia dezessete, de setembro de dois mil treze(17/09/2013), ou seja quase 10 dias online,tem como sua sigla ás letras A.C, como sua dona á Geovanna, na equipe não tem ninguém e ás vagas estão fechadas.

Layout
O layout ficou realmente MARAVILHOSO, e está divando, foi desenvolvido pela Ellen e o código base adaptado foi o do Luiz, ele tem ás cores rosa, branco junto com alguns tons pretos, o Feat Who.? que o estampa é á diva da Selena Gomez, ficou tudo super bem desenhando e trabalhado, na parte superior da sidebar, contém alguns brushes de rosas no fundo e um png, já na parte inferior contém apenas os brushes de rosas,na parte de cima dos posts contém alguns pngs e brushes de fundo e um button, na parte de baixo tem o nome de blog com alguns brushes, realmente lindos. A header também está perfeita, ao fundo possui alguns pngs, várias texturas de rosas, e alguns brushes que ficaram realmente lindos, ao centro fica o png central, muito bem recortado e em boa qualidade, logo ao seu lado direito fica um button e abaixo dele(do button) o nome do blog, já ao lado esquerdo fica uma welcome, em efeitos ela possui menu animado e flash.
Realmente, AMEI o layout, ficou tipo divino sabe? Uma design perfeita, cores maravilhosas, e sobre o feat nem se fala porque á Sel, é realmente muito diva.

Páginas
Ao todo são cinco páginas, sendo elas:
Home: Leva até á página inicial, onde ficam todas ás postagens postadas no blog, como criticas, avisos etc.
Regras: São ás regras do blog, para podermos encomendar vossa critica, está tudo bem organizado e pelo que eu vi não há erros.
Encomende: É á página, onde podemos encomendar á critica para vosso blog, está bem organizada, bem elaborada, enfim, também não vi erros.
Cronograma: Ficam ás encomendas do blog,e  como anda seu andamento(se foi aceita, se está criticando, se foi postada, etc), está bem organizado.
Extras: São ás páginas extras do blog, porém ela ainda vamos dizer que em 'manutenção'.

Postagens
As postagens, até onde eu vi são BASTANTE organizadas, em começo de post sempre vem com imagens de post, á ortografia está usada corretamente, á elaboração é perfeita, e sobre os sinais de pontuação, bom elas são super utilizados de acordo com cada um.

Gadgets
São ao todo oito gadgets, sendo eles:
Status: Ficam ás básicas e necessárias informações sobre o blog, está muito bem organizada.
Cbox: É o chat do blog, onde ás pessoas avisam que encomendou, fazem publicidade, mantém contato razoavelmente etc.
Meus amores: São os seguidores do blog, no total de 23 um ótimo número.
Link-Us: Ficam dois link-us, simplesmente perfeitos, em gifs da Sel.
Afiliados: Ao todo são 3 sisters um número razoável, e doze afiliados, um bom número.
Selos: São três selos, tão lindo quantos os link-us, em cima fica á explicação de seu uso, enfim está bem organizado.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, como criticas, entrevistas, etc.
Visualizações: São 1, 543 visus ao todo, um bom número.

Comentário Final: Realmente amei o A.C, achei ele super organizado, á Giih é bem presente no blog, só acho que ao longo do tempo, precisa aumentar á rapidez das criticas(tipo entregar uma á cada dia sabe?), o blog é em organizado, e tem uma boa publicidade, porém, precisa de bem mais sisters, minha nota vai ser super boa, pois o blog realmente merece.

Dicas:
-Nenhuma...O blog está bom assim.

Nota Final:
10,0

Selo:

Visitem o Blog Criticado:

Um comentário:

  1. Oi Even, eu estou realmente agradecida pela critica, e pela nota, tentarei postar uma critica por dia, mas estou em semana de prova, e hj justamente quando ter mino minhas criticas o PC trava, super legal não? Mas enfim realmente muito obrigada pela critica ele está perfeita, amanhã estarei postando ela ;)

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra