segunda-feira, 30 de setembro de 2013

#Critica 120 - Imagine Chamel

||
olá Pessoal, é isso mesmo, sou eu Luiz Fernando, pois é, o meu computador resolveu carregar o blog, então posso terminar as criticas do meu cronograma, já vou avisando que não aceitarei mais encomendas, por que, como já avisei no outro post, eu irei sair do Living. Resolvi terminar as criticas do cronograma, por que, seria muita idiotice minha, sair do Living e deixar as criticas canceladas, e também agora que a minha net voltou a ser melhor, eu aproveitei e irei terminar as criticas. Peço desculpas a Gabrielle, pela demora da critica, é por que a minha net tava horrível.
Bom, agora vamos conferir essa critica:



Sobre
o blog 4ever Chamel, intitulado como Imagine Chamel de repente amor, é um blog especializado em escrever histórias, utilizando como personagens a atriz Mel Fronckowiak e o ator Chay Suede, ambos participaram da novela Rebelde, da TV Record. Esse blog está online na blogsfera desde o dia 31/01/2013, são quase 9 meses online, parabéns. Sua atual meta é 30 "chameleiros", ou seja, seguidores.

Layout
Bom, eu adorei o jeito do seu blog, é um blgo muito incomum, e sempre deixei claro que, eu AMO blogs que não são comuns, então Está aprovado. Bom, sua Header não me agradou muito, eu acho que deve encomendar um Layout com um blog que faça Layouts melhores. Eu achei o estilo do seu blog maravilhoso, porém a Header não conseguiu me agradar muito, mas também, se você acha que essa Header é bonita, pode continuar com essa mesma.

Páginas
pelo o que eu pude ver ali, são apenas 3 páginas em destaque na Header, são elas:
Home: Leva até a página inicial do blog
Contato: Está o e-mail e as formas de contato da dona,a Gabri
Participe: é um convite que a dona faz, para que se você for fã do casal (Mel e Chay) possa participar do blog.
Gostei de suas páginas, achei elas bem interessantes e incomuns, porém, senti a falta da página "Extras", muito comum em vários blogs, naquela página você pode criar várias outras, e nessa paginas você pode colocar os "Selinhos", a sua biografia, e assim, deixaria seu blog mais organizado.

Gadgets
Pelo que eu percebi, voce coloca várias coisas em Gadgets diferentes, eu particularmente acho que você poderia colocar algumas dessas coisas, em páginas. Os Gadgets do blog são:

Status: Aqui deve ficar as informações do blog, e pude perceber que falta algumas informações, como a sigla do blog e muitos outros.
Autora: Eu acho que essa informação poderia estar em uma página, porque é quase desnecessário ela estar aí.
Arquivos do blog: Outro Gadgets desnecessário,não tem muito sentindo ele estar aí.
ChamMeleiros: Confesso que gostei do nome dos seus seguidores, achei muito original isso, parabéns.
Meus Blogs: até que gostei desse Gadgets, achei interessante porque, mostra os outros blogs que você tem, e ajuda aos seus leitores á te encontrarem em algum desses blogs.
Afiliados: Tá, eu percebi que o blog não possui "Sister" e também vi que a quantidade de afiliados é pequena, eu aconselho á procurar mais afiliados, porém, isso fica á critério da dona, se ela quiser mais afiliados, daí ela procura.
Tradutor: é interessante ver esse Gadget em blogs, por que fica fácil para um estrangeiro intender o que está escrito em seu blog, mas também esse Gadget se torna desnecessário por não ser tão comum.
Selinho: Esse sim, é um Gadget desnecessário, por que você pode colocá-lo também em uma página.
Link-us: Flor, o nome dessa página devia ser publicidade, e não link-us. 


Comentário final: Bom flor, eu vi que seu blog possui alguns errinhos simples que facilmente podem ser reparados, se você leu toda a critica, vai perceber que seus errinhos tem solução, e por culpa desses erros, não poderei dar um 10, mas garanto-lhe que não será uma nota ruim.

Nota final
9,0

Selo

Um comentário:

  1. Gostei do nota final e da sua crítica. E quanto ao "link-us" a designer que pedi o layout quem nomeou. Vou arrumar! Obrigado.

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra