domingo, 29 de setembro de 2013

É o fim!

||
Há dias eu estava pensando em sair do blog, só que eu estava sem coragem, mas depois que vi o texto que o Luiz fez eu decidi que tinha que fazer isso. Eu realmente estava sem tempo pro blog, minha mãe só me deixa passar 2 horas no PC eu dedico 1 hora para cada blog meu e não sobra nenhuma para aqui. E sinceramente, eu prefiro sair do blog por mim mesmo, do que ser expulsar pela Biih. Queria agradecer a Even, você é uma ótima pessoa, eu realmente gosto muito de você, quem sabe nós não nos encontramos por aí nas ruas de Recife? Biih, MUITO obrigada pela oportunidade de participar do LC, espero que me desculpe por sair desse jeito. Graças à Deus eu só tinha uma crítica, e sinto muito dizer que vou ter que cancelar, mas se alguém quiser pode fazer ela, muito obrigada a todos vocês, qualquer dia desses vou tentar ir para Cbox conversar com vocês, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home regras encomende cronograma extra