segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Super Triste

||
Primeiro boa noite, e desculpem sumir tive um tempo hoje, e  bom to ARRASADA, perdemos á Baby e o Luuh vocês sabem o quanto é difícil pra mim né?

Quando eu entrei aqui no Living era apenas á Biih, que cuidava dele, e cuida como se fosse um filho, ai teve cada um daqui da equipe que foi mais do que especial, á Dessa, o Feeh, o Luuh, á Baby e á TODOS é super difícil, como vai ficar só eu aqui no blog? Todos afastado, quero dizer que o Living vai entrar em HIATUS, eu juro que eu não queria, mais infelizmente vai ter que ser assim, peço desculpas á TODOOOS, mais em breve(até á placa ficar pronta), vamos entrar em Hiatus, pessoal desculpem mesmo...E Biih, me desculpa também, mais eu tive que tomar essa atitude.

Um comentário:

  1. NÃO NÃO FAZ ISSO TOMEI UMA SÉRIA DECISÃO QUERO VOLTAR PRO BLOG QUERO ME DEDICAR BASTANTE E FAZER ESTE BLOG CRESCER MAIS AINDA JUNTO COM VOCÊ

    ResponderExcluir

home regras encomende cronograma extra